Dvds The lost Canvas - Vol:1


País: Brasil
Fabricante: Flash Star 
Ano: 2009


Em 9 de dezembro de 2009, a Focus finalmente lançou a coleção Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – A Saga de Hades com o selo FlashStar Filmes, o mesmo selo que lançou os 4 filmes antigos da série clássica d’Os Cavaleiros do Zodíaco nos anos 90.



Abrindo o box, o fã vai estar frente a frente com as embalagens individuais de cada DVD. Aqui está o principal destaque do box: foram utilizadas as capas originais japonesas, sendo tanto a frente quanto o verso muito fiel a arte original, mudando apenas o logotipo, o texto (que obviamente está em português) e as informações de menu, da classificação etária e da própria Flashstar Filmes.



Quem comprou o produto durante a pré-venda teve como primeiro contato a embalagem do box. O leiaute ficou muito bom, com a imagem do pôster oficial da TMS estampando a frente da embalagem e um pequeno resumo junto de screenshots (imagens retiradas dos episódios), algumas ilutrações e as embalagens das três caixas de DVD de dentro da box ilustrando o verso.











Texto: Flash Star filmes. 


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...