Erro em Saint Seiya


Vamos ver alguns erros de Saint Seiya.




Hoje não será uma matéria original, mas sim uma tradução da pagina Grupo Saint Seiya no Seintos pagina do Peru, do Jorge de Pegasu. Ele explica alguns erros de animações de saint Seiya, erros comuns, como qualquer produtora. 





Cena do filme de Abel: você notou o erro? olhar atentamente para o raio da tabela na primeira imagem e agora olhar para o segundo. O rádio e fones de ouvido são dispostos de uma maneira diferente na próxima cena.




Na cena do filme de Eris: O erro é óbvio, aqui animadores cometeu um erro na concepção da armadura usaria Pegaso antes flechar Eris. Por um segundo, em vez de ser a armadura de Sagitário é a armadura de versão Pegasus um grande erro!



Hades Inferno: Eis que o erro de animação é um erro na cronologia, quero dizer que Ikki é muito grande. Devemos lembrar que Shun é de 13 anos na série e Ikki 15. Então, nesta cena se Shun é um bebê como Ikki cresceu tanto? .



Esta é a cena em que o Mestre tenta matar Athena usando um simples e sem muitos acabamentos (primeira imagem) faca, mas a faca depois mudou para uma adaga dourada e elegante.





Se a armadura do Phoenix é o único que tem a capacidade de regenerar sozinho por que os Cavaleiros de Ouro teve que repará-lo?


Na saga de Asgard ver que Syd Mizar e Alcor Bud visitar o Santuário (exatamente 12 casas), em que Shido enfrenta primeiro Aldebaran, mas onde estava Mu? Não teve que passar antes de sua casa? Mu fez você foi fazer compras?


Aqui vemos Saga de Gêmeos, perto do final da saga das 12 casas, podemos ver que é completamente nua antes de vestir a armadura, no entanto, quando a armadura deixa seu corpo ver calças não a armadura vêm com roupa ?




Na cena Aiolia dispara um golpe e na hora em que ela desmaia, percebemos um erro no elmo dele. 




Gostaram? Não esqueça de curti nossa pagina e compartilhar. 

Agradecimentos a  Grupo Saint Seiya no Seintos .



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...